• 1 Bolsas
    Saiba mais sobre as bolsas Internas e Externas.
  • 2 INAGBE
    Construa o seu futuro com o INAGBE.
  • 3 CANDIDATURA
    A candidatura de Bolsas Internas é entre janeiro e fevereiro, conforme decreto nº 02/08 de 28 de fevereiro.
  • 4 CONTACTO
    Ficou mais fácil entrar em contacto conosco.
  • 5 CONVÊNIO
    O INAGBE tem convênio com várias instituições em vários países.
     
Utilizador
Senha
 
Caso você tenha se candidatado e deseja re-imprimir o Termo de Inscrição - Bolsa Externa, informe o seu Nº do BI e clique no botão de Inscrição.
Candidatura Externa
O candidato à bolsa de estudos deve formular o pedido dirigido   à Sua Excelência o Sr, Ministro do  Ensino Superior , em modelo próprio, devidamente preenchido e no prazo estipulado, acompanhado dos seguintes documentos:
 
* Ficha de candidatura, devidamente preenchida;
* Fotocópia do bilhete de identidade (reconhecido pelos Serviços Notariais e Consulares);
* Fotocópia da 1ª, 2ª, e a ultima do Passaporte, com validade superior a 1 ano;
* Dez (10) fotografias tipo passe (mencionando no verso o nome);
* Acento de nascimento ou Certidão de Narrativa Completa de Nascimento (reconhecido pelos serviços de Registro Central do Ministério da Justiça e dos Serviços Consulares do Mirex);
* Certificado de habilitações literárias da 12ª classe ou Puniv concluído com notas descriminadas (Visado pelo Delegação Provincial de Educação e autenticado pela Direcção Nacional dos Serviços Consulares do MIREX);
* A testado médico (Visado pelo Delegação Provincial de Saúde Educação e autenticado pela Direcção Nacional dos Serviços Consulares do MIREX);
* Comprovativo do teste do HIV/ Sida (Visado pelo Delegação Provincial de Saúde);
* Comprovativo do teste de gravidez (Visado pelo Delegação Provincial de Saúde);
* Cartão de Vacina internacional e a respectiva copia reconhecida pelos Serviços Notariais;
* Copia do talão de recenseamento ou adiamento militar para os candidatos abrangidos do gênero masculino, acompanhado do documento original;
* Além dos documentos acima mencionados, os candidatos para os cursos de Pós­ graduações devem apresentar os seguintes documentos:
* Copia do Diploma devidamente autenticado que comprove a formação superior ao nível de licenciatura ou mestrado, bem como o respectivo Certificado com notas descriminadas.
 
Obs: O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo ­ INAGBE pode solicitar aos candidatos (as) outros documentos exigidos pelos países de destino da candidatura apresentada. Toda documentação deve ser entregue no INAGBE ou por intermédio dos Governos Provinciais em três (3) vias.

Para informações adicionais, os candidatos e o público em geral podem contactar os serviços do Ministério do Ensino Superior e do INAGBE, lembrando que estão disponíveis endereços electrónicos para o efeito: www.inabe.gov.ao.

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo fica situado na Província de Luanda, Município da Maianga, Bairro do Alvalade, Rua Eça de Queirós, nº 24/26, Caixa Postal Nº2272, telef. 222 321 227/222 007280.
 
Segunda Fase das Renovações de Bolsas Internas.
Ler Notícia
O INSTITUTO NACIONAL DE GESTÃO DE BOLSA DE ESTUDO, (INAGBE) VEM POR ESTE MEIO DIVULGAR A LISTA DOS 81 CANDIDATOS APROVADOS PARA AS ENTREVISTAS DAS BOLSAS DE ESTUDO PARA FRANÇA RELATIVO AO ANO 2014.
Ler Notícia
INABE- Abertura oficial para candidatura as bolsas interna 2013
Ler Notícia
 
Links Úteis
  Caléndario de renovação de Bolsas Internas
  LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS PARA FRANÇA 2014.
  Portal do Governo da República de Angola
  Universidade Católica de Angola